Entrevistas

Zulmira Garrido sobre José Castelo Branco: "Se tudo ficar provado, nunca irei perdoar"

A propósito da alegada agressão de José Castelo Branco a Betty Grafstein, Zulmira Garrido estabelece um limite claro e intransigente quanto ao possível desfecho do caso.

Em entrevista à SELFIE, Zulmira Garrido revelou como está a amizade com José Castelo Branco, após a polémica relacionada com a alegada violência doméstica do socialite contra a companheira, Betty Grafstein.

"Sempre tive uma ótima relação com o José Castelo Branco e com a Betty Grafstein, aliás, frequentava a casa deles e estávamos juntos em imensos eventos. Tinha uma boa relação com ele", começou por afirmar.

Contudo, quando o caso veio a público, Zulmira Garrido sentiu a necessidade de dizer o que estava a sentir.

"No momento em que aconteceu este triste episódio de hipotética violência doméstica - hipotética porque nada está aprovado - eu expus aquilo que realmente achava e que via no Zé. Sempre o vi a ser muito carinhoso com a Betty, mas também conheço o Zé e posso dizer que ele é uma pessoa extremamente temperamental, que, por vezes, tem comportamentos um bocadinho agressivos para com as pessoas, especialmente em palavras, é extremamente agressivo por vezes, mas daí a dizer que ele cometeu um crime... Nem eu nem ninguém pode dizer isso, porque ele ainda não foi acusado", sublinhou.

Apesar das declarações, que acabaram por estremecer a relação entre ambos, Zulmira Garrido não apaga a ligação afetiva que existia, mas estabelece um limite claro e intransigente quanto ao possível desfecho do caso.

"Ele não gostou de ouvir aquilo que eu disse e realmente a nossa relação estremou um bocadinho, mas é o Zé a ser Zé. Eu continuo a gostar dele e das brincadeiras dele. No entanto, se tudo ficar aprovado, eu não perdoo, porque é um tipo de crime que eu não perdoo, nem nunca irei perdoar a ninguém", reiterou.

Relacionados