Zulmira Garrido emociona-se em direto: "Prefiro não comentar isto"
A comentadora do programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, não escondeu a emoção.
-
Ivan Silva
- 11 jun 2025, 15:53
Aos 42 anos, morreu o DJ Eddie Ferrer, filho de Zulmira Ferreira
Zulmira Garrido recarrega energias no paraíso... e não está sozinha!
Zulmira Garrido na SELFIE
Zulmira Garrido: "Envio uma mensagem para o meu querido pai daqui até ao céu"
"Zulmira Garrido, como é que te sentes hoje?" - Neste Natal, oferece uma pergunta sincera a alguém
No programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, que foi para o ar na passada terça-feira, dia 10, Zulmira Garrido não escondeu a emoção no momento em que o painel comentava um vídeo gravado por João Paulo Sousa, no qual o apresentador falou sobre a importância de se pedir desculpa e de nos declararmos aos outros em vida.
"Isto tem um simbolismo, para mim, muito triste. Portanto, nem sequer quero comentar, porque eu percebo isto e passo a bola aos meus companheiros. Prefiro não comentar isto, nem quero dizer nada disto a ninguém", começou por dizer a ex-mulher de Jesualdo Ferreira, fazendo referência à morte do filho, Eduardo, em 2023.
"Fico a pensar numa série de palavras e numa série de frases, que muitas vezes não acontecem", rematou, visivelmente emocionada.
