Famosos

Zulmira Garrido recorda episódio de violência doméstica: "Chegava a casa negra. Muitas vezes"

No programa "Passadeira Vermelha", Zulmira Garrido falou sobre momentos verdadeiramente assustadores que viveu.

Em 2023, Zulmira Garrido contou que sofreu de violência doméstica por parte de um antigo namorado, antes de se casar com Jesualdo Ferreira [de quem já se divorciou]. Agora, a comentadora voltou a falar sobre este delicado assunto, no programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, depois de se ter debatido o facto de Marluce Revorêdo, ex-mulher de Carlos Cruz e mãe de Marta Cruz, ter dito, em conversa com Júlia Pinheiro, que nunca assistiu a qualquer agressão física ou verbal por parte de José Castelo Branco a Betty Grafstein.

"Eu sofri de violência doméstica numa relação. Muitas vezes! Por exemplo, estávamos no cinema e ele até tinha o braço assim por cima mim. E, a determinada altura, se eu tivesse o azar de estar um cavalheiro ao lado, e se eu mexesse no cabelo, ele achava logo que eu estava a fazer isto que era para olhar. Ele estava abraçado a mim, mas eu chegava a casa negra", começou por dizer.

"Eu sei o que é isso, não é novidade nenhuma para mim, o agressor à frente das pessoas [é uma coisa]... e, depois, chantageia: 'Eu mato-te. Se fores fazer queixa, então é que eu acabo contigo'", rematou Zulmira Garrido.

Relacionados