Zita Favretto está novamente de luto. Desta vez, a viúva de Luís Aleluia chora a morte do padre Acílio, da Casa do Gaiato de Setúbal, um amigo da família.
No Instagram, Zita Favretto deixou uma nota de pesar: "Obrigada, padre Acílio, em nome da família de Luís Aleluia, por todo o apoio que sempre nos dispensou. Sei que vai continuar a respetiva obra aí em cima, por ser uma pessoa boa, dedicada e nunca conformada com a distribuição de riqueza."
"Espero que todos a quem contribuiu para uma vida melhor, nunca o esqueçam. Gostaria muito que tanto a Câmara Municipal de Setúbal, como a Obra da Rua lhe façam uma devida homenagem. Todos lhe devem muito: pelo trabalho e pela dedicação de uma vida em prol dos mais pobres e desfavorecidos, principalmente de todo o distrito de Setúbal...", sublinhou, na legenda de uma fotografia antiga, na qual posa com o padre Acílio.
"Ajudou sempre que lhe batiam à porta, sem ter nada em troca… Agora, descanse em paz, que bem merece. Obrigada por tudo, por tanto! Até sempre, querido amigo. Dê um abraço apertado ao 'nosso menino'", completou.