No Instagram

Zé Lopes revela: "Não vivemos um sem o outro"

Nas redes sociais, Zé Lopes deixou que as palavras falassem mais alto.

Zé Lopes recorreu ao Instagram para se declarar à melhor amiga, Nídia, que completou mais um ano de vida, na passada quinta-feira, dia 8.

"Carta aberta à minha melhor amiga: o dia 8 de agosto tem para mim um sabor especial há 12 anos. A minha melhor amiga celebra hoje os 27 e sinto necessidade de contar ao mundo todo o amor que lhe tenho. A Nídia é intensa, inquieta, tem um feitio de gancho, é pespineta, faz-se notar por onde passa… e é exatamente isso que a torna cativante. É uma das minhas maiores dores de cabeça ao mesmo tempo que consegue ser o meu ponto de equilíbrio. É a que me tira do sério com maior facilidade, mas a que me faz ir às lágrimas de tanto rir. É o meu porto seguro, a pessoa a quem ligo para desabafar e a primeira a quem conto as minhas maiores conquistas… mesmo sabendo que o orgulho não a deixará guardá-las por muito tempo", começou por escrever o jovem.

"Sabemos tudo um sobre o outro, e, apesar de nos aconselharmos mutuamente, nunca há lugar para julgamentos. E isso é tão bonito, tão raro! Quando a conheci, confesso que tinha uma péssima ideia formada a respeito dela e acredito que ela também não morresse de amores por mim, mas somos a prova de que tudo o que inicialmente parece estar destinado a dar errado pode ter um resultado incrivelmente certo. Já não vivemos um sem o outro, e, este ano, por estar a realizar o meu maior sonho profissional, não poderei estar presente na festa de aniversário", continuou Zé Lopes.

"Ainda assim, estarei sempre com ela no meu coração e no meu pensamento. E sei que ela vai estar a torcer para que tudo corra bem na minha estreia. É assim o amor!  Minha Ni, que nos próximos anos continuemos a ser a metade da laranja um do outro; que as pessoas estranhem sempre que nos virem sozinhos; que falemos de temas sérios mas também de temas mundanos (como de virilhas, por exemplo) e que continues a enjoar-me com o teu excesso de vontade de ir para a piscina logo de manhã (tu entendes). Da minha parte, prometo continuar a chatear-me com os mil planos que programas para nós e a chatear-te com os meus pés sempre que dormirmos juntos. Parabéns, meu amor maior. És a irmã que eu escolhi. E como diz a música, que sejamos 'para sempre jovens' quando estamos juntos. Amo-te tanto que chega a doer", rematou o apresentador de "Bom dia, alegria", do V+.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados