Oficialmente de férias, Zé Lopes embarcou numa viagem rumo a um destino de sonho: Rio de Janeiro. E, no Instagram, o apresentador, 28 anos, tem partilhado registos deste momento que lhe é bastante especial.
"Nada do que publique fará jus ao que aqui se vive, ao que aqui se sente. Pode parecer fútil (e aceito que não entendam), mas apetece-me chorar por estar a viver a minha viagem de sonho", começou por confessar na legenda de um vídeo da viagem.
"Projetei este momento desde criança, quando ficava fascinado com as paisagens das novelas da Globo. E agora é real. Estou cá. Está a acontecer! Grato, grato, grato", completou.
Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Zé Lopes nas galerias de fotografias que preparámos para si.
