No Facebook

Estrela de reality show chora trágica morte do filho: "A vida é tão cruel e injusta"

Whitney Purvis, conhecida por participar na primeira temporada de "16 and Pregnant", da MTV, chora a morte do filho, Weston, de apenas 16 anos.

Whitney Purvis com o filho, Weston
Whitney Purvis com o filho, Weston

Whitney Purvis, conhecida por participar na primeira temporada de "16 and Pregnant", da MTV, em 2009, sofreu uma trágica perda: o filho, Weston, nascido durante a participação no programa, faleceu aos 16 anos.

"Isto é tão difícil escrever. O meu lindo filho, Weston, faleceu. Ele tinha apenas 16 anos. A vida é tão cruel e injusta. Eu não compreendo. O meu bebé partiu e eu não sei o que fazer comigo mesma. Isto é mesmo o meu pior pesadelo a tornar-se realidade", escreveu a jovem, na legenda de uma publicação na qual reúne várias fotografias do menino.

"Como seguir em frente depois de perder um filho? Estou incrédula, isto não pode estar a acontecer. Não quero que seja real. Faria tudo para abraçá-lo. Palavras não conseguem descrever a dor que estou a sentir. Amo-te tanto, Weston Owen Gosa. És o meu coração. Eu estava tão orgulhosa daquilo em que te estavas a tornar. Simplesmente não consigo continuar sem ti. Descansa em paz, meu anjo. Foste cedo demais. 2 de abril de 2009 - 2 de junho de 2025", rematou Whitney Purvis.

Mais tarde, a estrela do reality show fez uma nova publicação: "Descansa em paz, meu bebé Weston. Amo-te para sempre, querido. Nunca vou entender porque é que a vida tem de ser tão cruel. Serás sempre o meu bebé."

Já a madrasta de Weston, Amy Gosa, deu alguns detalhes sobre a causa da morte do adolescente: "Tudo o que sabemos é que acordámos esta manhã, por volta das 7h, e tentámos acordá-lo, mas não estava a respirar. Tentámos fazer massagem cardíaca e chamámos uma ambulância."

"Estamos completamente desolados e em choque. Foi tão inesperado. Perder um filho é a coisa mais dolorosa que já experienciei e espero nunca mais passar por isto. Era o filho mais incrível que eu poderia ter pedido. Era brilhante, inteligente, engraçado e tinha tanto potencial. Não parece real", lamentou a madrasta de Weston.

Relacionados