No Facebook

Fechado em casa e com depressão, Vítor de Sousa reaparece e afirma: “Refugiando-me num silêncio que a mim próprio me dói“

A propósito das mais recentes notícias sobre que estaria fechado em casa, com depressão, o ator Vítor de Sousa quebrou o silêncio nas redes sociais.

Vítor de Sousa
Vítor de Sousa

As mais recentes notícias acerca do ator Vítor de Sousa dão conta que o ator de 78 anos se encontra "fechado em casa, com uma depressão". A informação terá sido divulgada por Simone de Oliveira, amiga próxima do ator, que não conseguia falar com ele.

Entretanto, no programa "Dois às 10", Luísa Castel-Branco revelou que Simone de Oliveira já terá conseguido entrar em contacto com o ator. "Ele teve depressões gravíssimas ao longo da vida", segundo relatou a comentadora, acrescentando: "Ele começou a ter menos trabalho, o que é muito estranho, porque o Vítor não só é um grande ator, como há falta de atores masculino, e foi entrando por ali abaixo."

Agora, o próprio ator usou as redes sociais para quebrar o silêncio e deixar uma mensagem aos seguidores.

"Meus amigos, meus colegas minha família… Reconheço que tenho sido injusto, refugiando-me num silêncio que a mim próprio me dói.  Sei que tenho estado ausente nos últimos tempos e senti que era altura de dizer algo, pois muitos há que se preocupam comigo. A verdade é que estou bem, dentro das maleitas naturais que a idade nos traz. Agradeço as inúmeras mensagens de amor, apoio e carinho de todos. Um abraço fraterno e até breve!". rematou o ator.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados