Vera de Melo casou-se no último Dia dos Namorados, que se assinalou a 14 de fevereiro, numa cerimónia que decorreu na Quinta Conde de Valadares.
No grande dia, a psicóloga usou um vestido desenhado pelo Atelier Cristina Campos, um modelo com decote à barco e detalhes florais no tecido.
Em declarações à SELFIE, Vera de Melo conta que o casamento contou apenas com a filha, Matilde, como convidada: "Casar nunca foi um objetivo imediato, mas sempre foi uma possibilidade… e acabou por acontecer de forma inesperada, no momento certo e da maneira mais autêntica possível."
"Foi um casamento, discreto, sem ostentação, sem convidados em massa, apenas com a presença da pessoa mais importante da minha vida: a minha filha", revelou a comentadora do programa "Dois às 10", acrescentando: "Foi um casamento em segredo. Além de mim, do Luís e da minha filha, ninguém sabia. Queríamos que fosse algo nosso, vivido na intimidade, sem distrações ou expectativas externas."
Agora, depois do casamento, que a psicóloga descreve como "um momento verdadeiro, simples e cheio de amor", segue-se a lua de mel: "Bem, essa será planeada ao nosso ritmo. O importante era o compromisso, o resto acontecerá naturalmente."
Veja, agora, na galeria, as imagens exclusivas do casamento de Vera de Melo.
