No Instagram

Vanessa Martins vive "um dos piores dias" de sempre: "As dores eram cada vez maiores"

Vanessa Martins fez um relato sobre aquele que considera ter sido "um dos piores dias" da respetiva vida.

"Ontem, tive um dos piores dias da minha vida." Foi desta forma que Vanessa Martins começou um longo desabafo, publicado, esta sexta-feira, dia 18, no Instagram, no qual a influenciadora digital revela que viajou doente.

"Não desejo a ninguém ficar doente e ter de viajar. Na quarta-feira, sentia-me constipada, mas nunca pensei acordar na quinta-feira muito pior. Se eu estivesse em casa, tenho de a certeza de que não teria ficado assim", disse Vanessa Martins.

"Quinta-feira era dia de fazer check out, último dia de feira e ir para o aeroporto. Era o sprint final e, se não fosse ter ficado doente, teria corrido tudo bem. Acordei e sabia que não ia conseguir sair da cama. Pedi late check out até às 14:00 horas... Mas era pouco para o mal que sentia. Check out feito, o voo era só às 21:00 horas. Como vou aguentar tantas horas até chegar a casa?", questionou-se a também empresária.

E prosseguiu: "Tivemos de ir à feira sem resolver uma última situação com um fornecedor. O meu corpo doía e acreditem que eu sou forte, mas as dores no corpo eram cada vez maiores. A feira acabou. Dezasseis horas... Meu Deus, nunca mais passa o tempo... E eu já não conseguia mais. A gripe pedia cama e eu estava no meio da rua. Fiz check in num hotel ao lado do aeroporto. Fiquei na cama até à hora de ir para o aeroporto."

"A hora chegou e tive de me levantar... 19:30 horas, aeroporto. Voo atrasado... O desconforto no aeroporto... Mais duas horas de voo... Mas tinha de ser. Só queria chegar à minha cama. O frio dentro do avião, o autocarro que nos leva para o terminal que parecia um congelador de transporte humano...", continuou Vanessa Martins.

No momento em que escreveu este texto, a influenciadora digital sentia-se a recuperar. "Hoje, já acordei a sentir-me melhor. Mas o que eu fiz ao meu corpo ontem... De o levar ao extremo. Não tinha hipótese e sinto-me mal por isso. Hoje, só vou ficar aqui. Amanhã, se calhar, também", confidenciou, dizendo ainda: "E pensar que ninguém está livre de se constipar ou ficar gripado. Mas acontecer isto numa viagem é do pior que há."

O desabafo veio acompanhado de uma imagem que mostra "dados" relativos à própria no dia em que tudo aconteceu. "O stress sempre a bater no pico e o corpo a tentar combater a dor", pormenorizou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Vanessa Martins.

 

Relacionados

Patrocinados