Famosos

Após perder peso, Vanessa Martins deixa desabafo: "Estive doente"

Recorrendo ao Instagram, a influenciadora digital Vanessa Martins deixou um desabafo, após ter passado por dois problemas de saúde.

Vanessa Martins na SELFIE

Vanessa Martins chama a atenção em casamento!

Vanessa Martins mostra-se rendida a coleção de legwear da Calzedonia

As imagens mais românticas de Vanessa Martins e David Soares

Vanessa Martins faz 37 anos: eis as 37 fotos mais sensuais da influenciadora digital!

Vanessa Martins recorre ao botox e explica: "Não quero ter rugas, não quero!"

Vanessa Martins faz revelação: "Não me julguem!"

Na respetiva página de Instagram, Vanessa Martins tem o hábito de partilhar momentos do dia a dia. Foi o que aconteceu, mais uma vez, quando a influenciadora digital deixou um desabafo sobre a forma física, após ter passado por dois problemas de saúde.

"Adorei treinar hoje. Senti que progredi em relação ao último treino", começou por escrever Vanessa Martins, acrescentando: "Para quem não apanhou a história toda, estive doente durante duas semanas em maio e, quando recuperei da infeção respiratória, logo a seguir, tive uma gastroenterite."

"Então, isto levou-me a não treinar por 20 dias com tudo o que implica estar doente de cama. Perdi três quilos e massa muscular. Ainda não recuperei o peso (vai demorar) e, em comparação ao último treino, senti que estava com mais força", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Vanessa Martins nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados