Famosos

Arrepiante: este era o plano da madrasta que matou criança... e que correu mal!

A madrasta que confessou ter matado a menina de oito anos, em Valpaços, tinha uma ideia para esconder a autoria do crime.

Criança dada como desaparecida foi encontrada morta. Madrasta é a principal suspeita

Madrasta terá confessado assassínio da filha do companheiro por vingança. Alega que o homem agredia os seus filhos

Criança de 8 anos encontrada morta em Valpaços. Madrasta é a principal suspeita

Cristina Ferreira deixa elogios a famoso português: «És das pessoas de quem eu mais gosto do meio»

A principal suspeita do assassinato de Lara, de apenas oito anos, é a madrasta, Eulália, de 48. A mulher confessou à Polícia Judiciária (PJ) a autoria do crime, que aconteceu em Valpaços.

Segundo a CMTV, a ideia da madrasta era simular o rapto da menina ou um acidente que resultaria no desaparecimento da criança.

Quando o pai notou o desaparecimento de Lara, o caso foi reportado às autoridades. Detida, Eulália terá indicado, já durante a passada madrugada, o local onde o corpo da criança estava.

Numa serra, a menor foi encontrada com sinais de estrangulamento.

Veja, agora, os vídeos do chocante caso.

Relacionados