Entrevistas

Guilherme Castelo Branco vai ser comentador social: saiba como reagiu José Castelo Branco!

Guilherme Castelo Branco vai ser um dos comentadores do programa "V+ Fama", do novo canal do grupo Media Capital.

Guilherme Castelo Branco vai estrear-se como comentador social no novo canal V+, cuja festa de lançamento decorreu esta terça-feira, dia 6, em Lisboa.

À margem do evento, o filho de José Castelo Branco explicou que o convite lhe foi endereçado por Adriano Silva Martins, que irá apresentar o programa "V+ Fama" e assumiu: "Estou nervoso!".

"Estou habituado a ter a exposição em paralelo e não diretamente direcionada para mim, pelo que estou ainda a tentar perceber o que é que isto vai afetar a minha vida, mas prevejo coisas boas e coisas menos boas, mas as menos boas já estou habituado! Das boas, vou agora tentar usufruir um pouco", continuou o comentador do programa "V+ Fama".

Sobre o que José Castelo Branco achou do novo projeto do filho, Guilherme Castelo Branco explicou: "O meu pai ainda sabe muito pouco, porque eu também não queria revelar, queria que fosse uma surpresa, porque só hoje era a apresentação, mas ficou contente. Ele sempre fez televisão e sempre teve o desejo que também fizesse, embora me tenha tentado sempre manter um pouco à parte. Mas resolvi arriscar."

Porém, como fez questão de frisar: "Não irei fazer comentários sobre coisas pessoais, não tenciono nem fazer a favor, nem contra. São coisas que têm de ser resolvidas nos locais próprios e não na televisão. Os meus colegas poderão comentar, mas eu vou manter-me à parte."

A experiência de lidar com a exposição mediática também trouxe lições valiosas a Guilherme Castelo Branco, que assumiu: "No início foi mais difícil, agora é mais tranquilo. Aprendi a relativizar e a focar-me no que é importante. Família, amigos, trabalho e o resto vou deixando."

Uma das questões levantadas durante a conversa foi o facto de Guilherme Castelo Branco ir comentar assuntos pessoais, especialmente relacionados com a família e a polémica que envolve o pai, com o comentador a afirmar, de forma perentória: "Não comentarei em causa própria."

 

Relacionados

Patrocinados