No Instagram

Úrsula Corona chora morte: "Estou em pedaços, sem acreditar"

A atriz Úrsula Corona está a viver um momento particularmente difícil.

"Nem sei por onde começar… estou em pedaços, sem acreditar… Difícil demais", começou por escrever Úrsula Corona, na legenda de um conjunto de imagens na qual lamenta a morte de um amigo.

"Lele, você é meu amigo de infância, de vida, de luta e amor. Escutávamos Marisa Monte cantando a vida… falando sobre tudo… principalmente sobre o desafio de ser leve e reconhecer as almas boas… te amo tanto e só quero pensar que você não sofreu, e que tenha nesse coração o melhor dessa vida", continuou .

"Soubemos despejar o néctar de existir com sorriso, samba e amor. Estivemos juntos há pouco tempo… falamos tanto dos sonhos realizados e do deboche que é acreditar em poder e sorria para o lado desafiante que é existir... Sou grata por nossa amizade e por tudo que plantamos nessa existência. Desejo que você fique bem, seja onde estiver. Sua alma é pura de amor, de alegria e da felicidade. Escrevo isso sem que os olhos aguentem as lágrimas que caem… como é duro e áspero me despedir… Como é difícil estar longe. Te amo demais, sou grata demais… você acreditou em mim antes de começarmos a fazer o bem juntos. Nossas ações sociais, nosso acreditar na beleza da vida. Vou honrar nosso sorriso juntos, cuidar do nosso Menna. Que sua alma seja recebida com todo amor, paz e reconhecimento que você merece. Dói demais… Te amo amigo, para sempre", rematou a atriz, que recebeu inúmeras mensagens de condolências na caixa de comentários.

Veja, abaixo, a publicação realizada por Úrsula Corona.

Relacionados

Patrocinados