"Nem sei por onde começar… estou em pedaços, sem acreditar… Difícil demais", começou por escrever Úrsula Corona, na legenda de um conjunto de imagens na qual lamenta a morte de um amigo.
"Lele, você é meu amigo de infância, de vida, de luta e amor. Escutávamos Marisa Monte cantando a vida… falando sobre tudo… principalmente sobre o desafio de ser leve e reconhecer as almas boas… te amo tanto e só quero pensar que você não sofreu, e que tenha nesse coração o melhor dessa vida", continuou .
"Soubemos despejar o néctar de existir com sorriso, samba e amor. Estivemos juntos há pouco tempo… falamos tanto dos sonhos realizados e do deboche que é acreditar em poder e sorria para o lado desafiante que é existir... Sou grata por nossa amizade e por tudo que plantamos nessa existência. Desejo que você fique bem, seja onde estiver. Sua alma é pura de amor, de alegria e da felicidade. Escrevo isso sem que os olhos aguentem as lágrimas que caem… como é duro e áspero me despedir… Como é difícil estar longe. Te amo demais, sou grata demais… você acreditou em mim antes de começarmos a fazer o bem juntos. Nossas ações sociais, nosso acreditar na beleza da vida. Vou honrar nosso sorriso juntos, cuidar do nosso Menna. Que sua alma seja recebida com todo amor, paz e reconhecimento que você merece. Dói demais… Te amo amigo, para sempre", rematou a atriz, que recebeu inúmeras mensagens de condolências na caixa de comentários.
Veja, abaixo, a publicação realizada por Úrsula Corona.