Inês Gutierrez recorreu à respetiva página de Instagram para partilhar uma série de imagens da casa nova, mais especificamente da zona exterior.
"Casa a 3... Finalmente, o jardim! O João [Montez, companheiro de Inês Gutierrez] esteve o mês de agosto inteiro a preparar uma surpresa: obras e uma super transformação no jardim de casa", começou por assinalar a comunicadora na legenda do vídeo.
De seguida, Inês Gutierrez acrescentou: "Missão: manter a Inês longe de casa. Mas a gerir tanto drama à distância! A melhor parte: o nosso regresso a casa."
Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Inês Gutierrez e João Montez nas galerias de fotografias que preparámos para si.
