TVI

Em plena mudança, Cláudio Ramos assume: "Acho que a culpa é minha"

Através do Instagram, o apresentador Cláudio Ramos deixou uma mensagem, a propósito de um momento de mudança.

Muitas figuras públicas têm recorrido ao Instagram para deixar uma reflexão, a propósito do começo de um novo mês, o mês de novembro.

Foi o caso de Cláudio Ramos, que, inclusivamente, celebra mais um aniversário neste mês: "Sinto novembro como o mês da passagem de ano. É aqui que o meu ano muda e se olhar para a lista das resoluções que fiz, quando ele começou, darei conta que ficou muito por fazer."

"Acho que a culpa é minha, da parte que me toca tenho esta difícil tarefa do desapego ao que me parecia bom e fico ali preso por tempo infinito até que o ano me expulse. Sou dos que sai expulso por falta de interesse, paciência ou importância. Sou dos que resiste até à exaustão e dos que sente o medo do que vem a seguir. Não sei se ser assim é uma coisa fixe, mas é o que tenho para oferecer, pelo menos por agora que ainda tenho 51 e já vou sentindo na pele esta coisa feia que é ser olhado de lado porque passei dos 50, ainda assim, senti-me bonito várias manhãs desta semana. Quase nunca me tenho sentido este ano, mas esta semana, há um ou outro dia em que a luz me favoreceu", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudio Ramos nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados