TVI

Cláudio Ramos revela motivo para partilhar fotos com pouca roupa... e desabafa sobre "crise"!

Através do Instagram, o apresentador Cláudio Ramos deixou uma confissão sobre algumas das respetivas partilhas.

Cláudio Ramos na SELFIE

As melhores imagens de Cláudio Ramos na SELFIE

Cláudio Ramos em foto única: "Sabe Deus como"

"Linha D'Ouro": espreite já as primeiras imagens do novo programa de Cláudio Ramos!

Assim foram os mais recentes dias de Cláudio Ramos!

Inês Morais faz revelação: "Talvez seja o Cláudio Ramos"

Cláudio Ramos deixa mensagem inusitada... sobre o domingo!

Recentemente, Cláudio Ramos recorreu à respetiva página de Instagram para deixar uma reflexão sobre o próprio apresentador, de 52 anos.

"Sou o que adora azul escuro, que gosta de ler, de cinema, de séries e de teatro. Sou o que perde horas a escrever, a ver fotografias antigas e a andar na rua ao acaso. Sou o que não gosta de cozinhar nem de treinar mas deve fazê-lo para seu bem. Sou dos que bebe três litros de água por dia e corre aos bocados para aliviar a cabeça. Sou dos que fica ansioso com as mudanças, que valoriza a rotina e não desiste de um amor. Sou dos que come gelado todos os fins de semana, que adora conhecer restaurantes novos, que detesta confusão e aprecia discutir sobre qualquer coisa", começou por enumerar.

De seguida, Cláudio Ramos assinalou: "Sou dos que gosta de dormir no escuro, do silêncio, que não aprecia trânsito, praias com muita gente, centros comerciais e gente inerte. Gosto de procrastinar mesmo que seja complicado aceitar isso porque a minha cabeça não deixa. Sou dos que quando chama alguém para um café quer que se entenda que é sobre tudo menos café. Sou dos que dorme nu, anda descalço em casa, gosta do cheiro a roupa lavada, a terra molhada, a café e a torradas com manteiga. Sou dos que trabalhou muito para aqui chegar, que trabalha mais ainda para cá se manter e que deseja mudar o rumo a qualquer momento."

"Sou dos que sabe o que significa gratidão e lealdade, dos quem teima em continuar a dar a sua opinião mesmo que seja contra a maioria, dos que dá murros na mesa e que também sabe ficar em silêncio porque entendeu desde cedo que o silêncio no momento certo diz quase tudo. Sou o que posta fotos em tronco nu para receber elogios porque talvez atravesse a crise da idade, dos que partilha refeições sem saber fazer coisa alguma de jeito mas que se desenrasca. Sou dos que confia nas pessoas que escolhe, que lida mal com a desilusão, que acredita que a hipocrisia não leva ninguém longe mas que sabe que estamos rodeados dela por todos os lados. Sou dos que tem a certeza que isto não vos interessa nadinha, mas que esta fotografia ficou catita", completou na legenda de um registo, no qual surge com uma expressão séria.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cláudio Ramos na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados