Geralmente, são as "Helenas" que se tornam inesquecíveis nas novelas de Manoel Carlos: são as heroínas, capazes de fazer tudo por amor. Não foi diferente em "Páginas da Vida", só que, nessa novela, houve uma criança que roubou as atenções: o pequeno ator Gabriel Kaufmann, que deu vida a Francisco.
Na novela, essa personagem tinha sido separada à nascença da irmã gémea, Clarinha, que sofria de Síndrome de Down. Tudo aconteceu após a morte da mãe, a jovem Nanda, no parto: o menino ficou com a avó, que rejeitou a neta. Clarinha acabou por ser adotada pela médica obstetra, responsável pelo parto de Nanda. Durante toda a trama, os espetadores ficaram na expetativa pelo encontro dos irmãos e pela descoberta da verdade.
Desde "Páginas da Vida", Gabriel Kaufman tem estado um pouco ausente do pequeno ecrã. Atualmente com 22 anos, soma uma participação ou outra em novelas e séries, como "Caras & Bocas"; "Amor Eterno Amor" e "Amor de Mãe".
Nas redes sociais, o ator destaca a novela "Páginas da Vida", para além de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está crescido e irreconhecível desde os tempos dessa história assinada por Manoel Carlos.
Veja, agora, como Gabriel Kaufmann está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.