Mladen Žižović, que treinava o Radnicki 1923 há poucas semanas, colapsou em campo e morreu.
O treinador e antigo futebolista de 44 anos sofreu um ataque cardíaco fatal, à passagem dos 20 minutos da partida, esta segunda-feira, dia 3, durante o jogo com o Mladost Lucani.
O jogo entre o Radnicki 1923 e o Mladost Lucani prosseguiu durante algum tempo, mas acabou suspenso ainda na primeira parte, após a confirmação do óbito.
"Com o mais profundo pesar informamos que o nosso treinador de equipa profissional, Mladen Žižović, morreu durante o jogo desta noite. O nosso clube perdeu não só um grande técnico, mas acima de tudo um bom homem, amigo e desportista que, com o seu conhecimento, energia e nobreza, deixou uma marca profunda nos corações de todos que o conheciam. O Radnicki 1923 envia as mais sinceras condolências à sua família, amigos e a todos que compartilharam o amor pelo futebol com ele", lê-se nas redes sociais do Radnicki 1923.
Natural da Bósnia e Herzegovina, Mladen Žižović deixa três filhos. No plantel do clube sérvio estão também os portugueses António Gomes e Alfa Baldé, este último estava presente em campo no momento do colapso do treinador.
Sırbistan’da FK Radnički 1923 teknik direktörü Mladen Žižović, Lučani'de Mladost ile Radnički 1923 arasında oynanan Sırbistan Süper Ligi maçı sırasında kalp krizi geçirdi ve 45 yaşında hayatını kaybetti.
— kskrck (@Kskrck) November 3, 2025
Hakemin maçı keserek haberi verdiği an :( pic.twitter.com/PWoT98Ae01
