Recentemente, Tony Carreira falou pela primeira vez sobre a namorada, Ângela Rocha, pelo que havia alguma expectativa de que a assistente de bordo pudesse comparecer à "Gala dos Sonhos", evento da Associação Sara Carreira, que decorreu na passada sexta-feira, dia 6.
O tema foi comentado no programa "V+ Fama" de quinta-feira, dia 12, e os comentadores elogiaram a decisão de Ângela Rocha de não estar presente num momento que é tão importante para a família Carreira.
"É de uma grande inteligência emocional ela perceber que aquele é um momento de família e pode tornar-se um bocado disruptivo estar a participar no mesmo, além de que como o próprio Tony diz - e é verdade -, quando aparecem juntos, o foco vai ser esse", explicou Guilherme Castelo Branco.
"A decisão foi mesmo da Ângela, não foi imposta por Tony Carreira", acrescentou Cláudia Jacques, defendendo: "Foi muito bonito da parte dela, direi até muito elegante, não querer estar presente num momento que é tão importante para esta família. De facto, as atenções iam-se dispersar, não era isso que se pretendia, e mesmo para a Fernanda [Antunes, ex-mulher de Tony Carreira] ia ser um bocadinho doloroso ter de partilhar a atenção com a companheira do Tony."
Recorde-se que Tony Carreira e Ângela Rocha estão juntos há cinco anos.
O V+ está disponível na posição 12 da MEO e da Vodafone, no canal 18 da NOS e 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.
Veja, agora, a emissão de quarta-feira, do programa "V+ Fama", no TVI Player.
