TVI

Eva Pais cúmplice de conhecido cantor: "Para mim, tens muito valor"

No Instagram, foram divulgadas imagens de um momento de cumplicidade entre Eva Pais e um conhecido cantor.

Eva Pais: as melhores fotografias da vencedora de "Secret Story"!

Tony Carreira na SELFIE

Este é o jumpsuit com que Eva Pais brilhou no "Dois às 10"

O emotivo momento em que Manuel Luís Goucha limpa as lágrimas a Tony Carreira

Este foi o look escolhido por Eva Pais para a estreia de "Secret Story - Desafio Final"

Diogo Maia garante: "Já devolvi tudo o que tinha a devolver à Eva"

Dueto inesperado! Luís Montenegro e Tony Carreira cantam "Sonhos de Menino"

Desde que se sagrou vencedora de "Secret Story - Casa dos Segredos" que Eva Pais tem vivido momentos únicos fora da Casa mais vigiada do país.

Desta vez, a jovem marcou presença num concerto de Tony Carreira, um espetáculo restrito para alguns fãs e transmitido no canal de YouTube do cantor.

No decorrer do espetáculo, Eva Pais acabou por subir ao palco e, num momento de cumplicidade, escutou algumas palavras importantes de Tony Carreira: "Vou confessar: vi o programa, e o que tenho a dizer-te, Eva, é se aquilo que tu mostraste na televisão é aquilo que és, então, para mim, tens muito valor. És uma pessoa educada e que sabe estar."

"Nem vou falar do que aconteceu lá dentro da Casa, isso não interessa. Mas fiquei muito feliz por ver que ganhaste o programa", acrescentou o artista, antes de deixar um "pequeno conselho" a Eva Pais: "Não te iludas muito com este universo do mediatismo, porque também tem o lado perigoso. E aquilo que desejo é que sejas sempre muito feliz."

Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Eva Pais e Tony Carreira nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados