Tijana Radonjic, modelo sérvia de 19 anos, morreu durante a gravação de um anúncio e as imagens imediatamente se tornaram virais nas redes sociais.
A jovem modelo terá sofrido um ataque de pânico durante um voo de parasailing, quando se encontrava a cerca de 50 metros de altura, no mar Adriático.
Durante o parasailing, a pessoa é colocada num para-quedas modificado, que é rebocado por um veículo motorizado em terra ou por um barco de recreio sobre a água.
Alegadamente, Tijana Radonjic não tinha experiência anterior com a atividade. Contudo, a modelo tinha sido contratada por uma empresa de turismo com o objetivo de promover a Riviera de Budva, um dos destinos mais procurados de Montenegro.
Testemunhas afirmaram que, no início da atividade, a jovem aparentava estar calma e foi equipada com colete salva-vidas e cinto de segurança.
Contudo, já no ar e a aproximadamente 45 metros de altura, Tijana Radonjic começou a apresentar sinais de pânico e começou a tentar libertar-se, rasgando o colete e tirando o cinto.
Alertamos para as imagens e conteúdo explícito do vídeo, que podem ferir a suscetibilidade dos leitores.
SERBIE: #NUMERIQUE.
— Ebale ya mozindo (@ebalemozindo) June 2, 2025
La TikTokeuse serbe Tijana Radonjić, âgée de 19 ans, a tragiquement perdu la vie au Monténégro après avoir détaché son harnais de parachute ascensionnel à près de 150 mètres au-dessus de l’eau, dans le but de tourner une vidéo pour TikTok. (Vidéo) pic.twitter.com/SQ0ok8i7J6