Tiago Rufino foi expulso do "Secret Story - Desafio Final", da TVI, na noite do passado domingo, dia 9, e, na manhã seguinte, esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10".
A certa altura, o apresentador recordou a polémica que envolveu o vencedor da sétima edição de "Secret Story" e Gabriel Sousa, quando o segundo disse ao primeiro, na estreia do reality show que está prestes a terminar, que tinha trocado mensagens com Luan Tiófilo, quando o brasileiro ainda estava casado com o arouquense.
"Não entendi nada daquela conversa, mas o Luan, ontem, mandou-me uma mensagem às 04:00 horas da manhã. Disse que, realmente, tinha acontecido essa situação, mas que não era nada de mal. Mandou-me um vídeo, no qual mostrava as mensagens. Havia umas primeiras mensagens, quando ainda estávamos juntos. Reações a publicações, com corações. Às vezes, o Gabriel esticava-se um bocadinho a elogiar. Quando o Luan estava de T-shirt, dizia-lhe que podia tirar a T-shirt. Umas coisas assim, mas uma coisa ligeira", começou por dizer Tiago Rufino.
"Sabias disso na altura?", perguntou-lhe a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
"Não. Não tínhamos esse controlo um do outro. Poderia ter contado, mas se, ele respondesse da mesma maneira, aí seria diferente. Mas não foi nada de errado. Aliás, vi o resto do vídeo e, depois do fim da nossa relação, eles continuaram a falar, mas nada de mal", respondeu o jovem.
Cláudio Ramos quis, então, tentar perceber o porquê de Gabriel Sousa ter dito o que disse. "Estava a atacá-lo e ele queria defender-se e magoar-me de alguma maneira", considerou o, agora, ex-concorrente.
"Não me magoou. Confiava muito na relação que tinha com o Luan. Recebíamos esses elogios e nunca colocámos esse limite. Às vezes, respondíamos a esses mesmos elogios. Era uma questão de ego e estava tudo bem. Não passava dali", acrescentou o vencedor do "Secret Story 7".
"Eu e o Luan somos amigos, não sou íntimos, mas somos amigos. Falamos quase todos os dias. Já não sinto nada, quer dizer, sinto. Acho que sempre o vou amar, mas é um amar diferente. Fiquei triste, a uma dada altura, de o ver com outra pessoa, mas já não fico. Mas sinto que vou ter sempre um amor por ele. Se me pedir alguma coisa, nunca vou conseguir recusar", rematou o convidado do matutino da estação de Queluz de Baixo.
Veja, agora, o vídeo.