TVI

Tiago Grila: "É normalíssimo ter sido considerado arguido"

O influencer Tiago Grila reagiu à decisão das autoridades que o constituíram arguido no caso relacionado com um atropelamento na Amadora.

No programa "Dois às 10" desta quinta-feira, dia 26, foi comentada a mais recente informação de que Tiago Grila foi constituído arguido com termo de identidade e residência devido ao caso da confissão num podcast de que o influencer teria estado envolvido num atropelamento na Amadora.

Em resposta às acusações, o influencer, que confessou ter atropelado uma pessoa e que, mais tarde, disse ter-se tratado de uma brincadeira, enviou um vídeo à TVI, no qual nega, mais uma vez, o envolvimento no atropelamento e alega ser vítima de um julgamento em praça pública.

"É normalíssimo ter sido considerado arguido, mas arguido não é culpado", reiterou o influencer, que se encontra de férias fora do país e que revela que regressa a Portugal no domingo.

"Tranquilo" em relação à situação, Tiago Grila afirma: "Não é normal ser julgado em praça pública."

Tiago Grila afirma, ainda, ter provas em vídeo que comprovam a localização do influencer na altura do incidente: "Quanto às duas testemunhas que me reconheceram, é normal. Se estou em todos os jornais e todas as televisões, é normal."

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Tiago Grila.

Relacionados