TVI

Tiago Grila constituído arguido

O influencer Tiago Grila foi constituído arguido e ficou com termo de identidade e residência.

Tiago Grila foi constituído arguido com termo de identidade e residência. O tiktoker ficou a conhecer a medida de coação, na terça-feira, dia 24, na Esquadra da PSP da Amadora, segundo revelou a TVI.

Recorde-se que, num podcast, Tiago Grila confessou ter atropelado uma pessoa e fugido sem prestar auxílio à vítima. Mais tarde, após a polémica, o tiktoker alegou ter inventado tudo.

"Eu estava na Amareleja. Estive o dia todo na Amareleja. Tenho provas. Há registos daquele dia, onde eu estava às 19:00 horas, às 22:00 horas… É impossível o Tiago Grila ter ido à Reboleira atropelar e ter voltado para a Amareleja. É completamente impossível. Os horários não batem certo. Têm as matrículas do carro, têm tudo… Eu quero que seja apurado o verdadeiro responsável", afiançou Tiago Grila, no programa "Goucha", assegurando que chegou a receber ameaças de morte: "Estragou-me a vida. O Tiago Grila foi zero afetado. Houve uma quebra financeira. O pior foi para o ser humano Tiago Martins, a minha família, a minha relação, o que ela sofreu no final da gravidez, todas as ameaças, a ida para Angola…".

Relacionados