No Instagram

Tragédia: youtuber Tiago Eugénio morre após 80 dias em coma. Tinha 28 anos

O youtuber Tiago Eugénio morreu aos 28 anos, após 80 dias em coma, na sequência de um grave acidente de viação.

Tiago Eugénio morreu aos 28 anos. A morte do youtuber, que estava em coma desde o dia 23 de junho, altura em que sofreu um acidente de viação em Loulé, no Algarve, foi confirmada pela família.

"Uma das coisas que eu sempre pedi a Deus foi que nunca tivesse que passar por uma dor como esta. Quero-vos informar que o meu amor, o meu Tiago, partiu hoje [dia 14], pela manhã. Lutou durante 80 dias. Um grande guerreiro, mas Deus quis assim. Só me resta aceitar com enorme dor, que destrói o meu coração. A ti, meu amor lindo, a mãe só deseja que partas em paz. Terás com toda a certeza as avozinhas à tua espera, uma parte de mim vai contigo. Amar-te-ei eternamente. Um dia haveremos de nos encontrar", escreveu a mãe do jovem nas redes sociais.

Na sequência do acidente, o youtuber sofreu um traumatismo crânio encefálico grave e foi criada uma página de apoio a Tiago Eugénio com o objetivo de angariar fundos para os tratamentos.

Entretanto, agora, a família fez um novo apelo nas redes sociais, desta vez para angariar fundos para pagar o funeral do jovem.

Relacionados

Patrocinados