Já nasceu o segundo filho de Tatiana Boa Nova e Ruben Boa Nova. Dois dias depois do parto de Rodrigo e um dia após a revelação de que é novamente pai, o vencedor da terceira edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" voltou ao Instagram para fazer um desabafo.
"Felizmente, correu tudo bem. Somos uma família abençoada e, acima de tudo, grata por todo o carinho que temos vindo a receber ao longo dos anos. Vocês são incríveis e acreditem que fazem a diferença!", começou por escrever Ruben Boa Nova.
"No fundo, somos pessoas normais e vocês fazem-nos sentir especiais", salientou ainda o ex-concorrente do reality show da TVI, terminando com um lema: "Sê feliz e luta pela tua família".
Além de Rodrigo, Tatiana Boa Nova e Ruben Boa Nova são pais de Lourenço, prestes a completar sete anos.
