No Instagram

Tânia Ribas de Oliveira faz partilha rara de fotos do irmão: "Meu cowboy"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira fez a partilha rara de uma série de fotografias de um dos irmãos.

Esta segunda-feira é dia de festa para Tânia Ribas de Oliveira: Kiko, um dos irmãos da apresentadora, celebra mais um aniversário.

No Instagram, a apresentadora fez questão de destacar a feliz data. "Hoje é o dia do meu irmão Kiko! Faz anos o meu cowboy pequenino, companheiro de todas as brincadeiras e viagens (pelo mundo ou dentro do imaginário do nosso quarto de infância)", começou por assinalar Tânia Ribas de Oliveira na legenda de uma série de fotografias do familiar.

"Sou uma orgulhosa irmã mais velha de alguém que é íntegro, bem educado, com muito sentido de humor e de amor! Sorte de quem o tem na vida! Parabéns, meu amor! 46 lindos anos! Que sejas sempre feliz!", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Tânia Ribas de Oliveira na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados