RTP

Tânia Ribas de Oliveira com "o coração derretido": "Choro sempre pela fragilidade e força simultâneas"

Tânia Ribas de Oliveira não escondeu o orgulho que nutre pelo filho mais novo, Pedro.

"Sou sempre a mesma chorona, não há nada a fazer." Assim começa uma mensagem publicada por Tânia Ribas de Oliveira, esta quarta-feira, dia 13, no Instagram, na qual a apresentadora demonstra o orgulho no filho mais novo.

"Hoje, foi o dia da festa de Natal do Pedro. Um filho sobe a um palco perante uma plateia e o nosso coração enche-se de orgulho. Sabemos sempre que a ternura defende todas as crianças que, chegando ou não ao microfone para dizerem as suas falas, tudo é parte do espetáculo e tudo é aplaudido. Mas choro sempre pela fragilidade e força simultâneas que residem de mãos dadas no coração de cada um. 'Mãe, fiquei tão feliz quando vos vi'. E eu vi a sua felicidade quando nos encontrou na plateia, os olhos mais abertos e os gestos mais marcados", escreveu Tânia Ribas de Oliveira, como legenda de um vídeo captado no final do espetáculo.

"Prioridades: estar presente nos dias importantes. Fundamental: eles saberem-nos com eles todos os dias. Tenho o coração derretido. O meu Pedrinho, oito anos de tantas alegrias. Amo-te, de amor profundo, meu amor gigante e arrebatador. Estamos sempre aqui", jurou a apresentadora.

Além de Pedro, Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso são pais de Tomás, de dez anos.

Assista, agora, ao vídeo feito por Tânia Ribas de Oliveira. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da apresentadora.

Relacionados

Patrocinados