Entrevistas

Susana Luz é a nova vilã de "Morangos com Açúcar": "Vai ser polémico"

Susana Luz, atriz que dá vida à vilã Mónica, na próxima temporada de "Morangos com Açúcar", desvendou como está a correr este desafio.

"A Mónica tem muito talento e não olha a meios para atingir os fins, não tem medo de passar por cima de ninguém. Vai ser polémico", começa por contar Susana Luz aos jornalistas, à margem de mais um dia de gravações da série juvenil "Morangos com Açúcar", assegurando que a vilã que interpreta "é bem pior do que a Gabi [personagem de Margarida Corceiro nas temporadas anteriores]."

Susana Luz explica que a preparação da personagem tem sido "muito desafiante". "A minha personagem tem várias características e a minha preparação e o meu objetivo é fugir do comum. Estejam mesmo à espera de uma coisa diferente", disse, entusiasmada, a atriz, acrescentando: "É mesmo uma montanha-russa."

Sobre as séries anteriores dos "Morangos com Açúcar", Susana Luz confessa: "Vi tudo! Achei que eles puseram isto num patamar elevado. Portanto, vai ser uma boa experiência para todos."

A jovem de 22 anos afirma que foi "super bem" recebida pelos colegas de elenco. "Somos uma família e vamos estar juntos durante muito tempo e é bom criar esses laços. Têm que se criar estes laços para as coisas, depois, também serem mais fáceis", assegura, ainda Susana Luz.

Já sobre o assédio do público, a atriz confessa que não está preparada, mas garante: "Vou sempre receber todas as pessoas com muito amor e carinho."

Discreta quanto à vida privada, Susana Luz diz que "o coração está dentro do projeto, porque o foco tem de ser este".

Veja, agora, na galeria, algumas das melhores imagens de Susana Luz.

Relacionados

Patrocinados