TVI

Divulgada imagem inédita de Susana Gravato... cinco dias antes de ser morta por filho!

A TVI teve acesso a uma fotografia de Susana Gravato captada cinco dias antes de ter sido alegadamente assassinada pelo filho de 14 anos.

Susana Gravato morreu, no passado dia 21, na sequência dos tiros com que foi atingida na própria casa. A autoria do crime já foi confessada pelo filho de 14 anos da vereadora pelo PSD da Câmara Municipal de Vagos.

Agora, uma imagem inédita de Susana Gravato foi divulgada pela TVI, numa reportagem do "Jornal Nacional". Cinco dias antes de ter sido assassinada, a 16 de outubro, a advogada esteve presente numa reunião da autarquia, local onde a fotografia foi captada.

De resto, a ligação a Vagos era já longa. Militante do PSD desde 1994, Susana Gravato foi eleita, em 2009, deputada municipal. No momento da morte, estava a cumprir os últimos dias do papel de vereadora, "onde um dos pelouros era o de ação social", refere a estação de Queluz de Baixo.

Presente a primeiro interrogatório judicial, o jovem viu o Tribunal de Família e Menores de Aveiro aplicar-lhe a medida de coação de internamento em regime fechado, por um período de três meses. A TVI e a CNN Portugal apuraram que o principal suspeito do crime se encontra no Centro Educativo de Santo António, no Porto.

Veja, agora, a reportagem.

Relacionados