Entrevistas

Após estreia de "Dilema", Susana Dias Ramos destaca quatro concorrentes: leia a entrevista!

Em exclusivo à SELFIE, Susana Dias Ramos, comentadora das galas de "Dilema", faz um balanço da estreia do reality show da TVI.

"Dilema" arrancou, na noite deste domingo, dia 7, na TVI. Na casa mais vigiada do País, 16 concorrentes, divididos em duas equipas, lutam por um prémio final de até 50 mil euros. Em estúdio, Manuel Luís Goucha comanda o programa, com os comentários de Ricardo Martins Pereira e Susana Dias Ramos.

Em exclusivo à SELFIE, a especialista em Sexualidade Clínica e Terapia de Casal faz um balanço da estreia da nova aposta da estação de Queluz de Baixo. "Acho que correu muito bem. A gala foi superanimada e muito mexida, sem tempos mortos. Acho que toda a gente percebeu muito bem a diferença entre este reality show e todos os outros que existiram até agora: é um jogo e é um jogo em equipas. Tenho as expetativas mesmo, mesmo, mesmo muito altas. Estou superentusiasmada com o projeto. Acho que nunca fizemos nada parecido", salienta.

Do leque de participantes de "Dilema", Susana Dias Ramos destaca quatro naquelas que são as suas primeiras impressoes. "Nesta gala de estreia, chamou-me a atenção a Bibi [Bernardina Brito] e a Catarina Miranda, não pela gala, mas pelas personalidades que nós já conhecemos um pouquinho cá de fora. E acho que vão ser as pessoas que mais vão entregar, sem qualquer tipo de receio, as suas personalidades explosivas a este jogo. Acredito que o David [Diamond] e a e a filha, a Mafalda [Diamond], sejam também uma deliciosa surpresa. Sobretudo ele. Acho que ele não vai poupar-se a jogar, mesmo contra a filha", vaticina.

A comentadora das galas do reality show da TVI aproveita para deixar um recado a outros concorrentes. "Quanto às outras pessoas que vão para ali em paz e tranquilidade, acho que vão para o programa errado. Se calhar, estariam melhor no ‘Big Brother’ do que aqui, estando para meditar, para fazer amigos e para mostrar as suas personalidades fenomenais. Isto não é o jogo para isso, não é o programa indicado para isso. E, se não jogarem, acho que devem ser expulsas", analisa.

Radiante com o novo desafio que tem em mãos, Susana Dias Ramos fala ainda dos homens que a rodeiam em estúdio. "Já conhecia o Goucha, mas nunca tinha trabalhado com ele. Quanto ao Ricardo, nós partilhamos um projeto, mas em tempos diferentes, que foi ‘A Ex-periência’. Ele comentou e eu estive com os participantes dentro da casa. Nessa altura, fomo-nos conhecendo um pouquinho melhor, porque trocávamos algumas informações para um lado e para o outro, mas nunca tinha privado com ele. Estou muito satisfeita com ele, com o Renato [Duarte, o Infiltrado de 'Dilema'], com o Manel.... Que equipa do caraças! Estou mesmo muito feliz com os colegas de trabalho que me calharam", remata.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da gala de estreia de "Dilema", bem como do apresentador, dos comentadores e do Infiltrado.

Relacionados

Patrocinados