Soraia Moreira desabafa: "Tenho levado tanta chinelada que já nem sei para onde me virar"
A viver em Londres, Soraia Moreira não tem vivido momentos fáceis.
-
Ivan Silva
- 13 mai, 15:35
Soraia Moreira reage a notícia e faz desabafo: veja as fotos!
Soraia Moreira diverte-se em Madrid... com companhia especial!
Soraia Moreira celebra novo e importante passo!
01:14
No estrangeiro, Soraia Moreira é seguida por homem: "Não dá para confiar em malucos"
00:44
Daniel Guerreiro surpreende Soraia Moreira: veja o vídeo!
00:48
Soraia Moreira: "Este é o momento para..."
01:02
De regresso a Portugal, Daniel Guerreiro tem "a melhor receção"... graças a Soraia Moreira!
Nas redes sociais, Soraia Moreira decidiu fazer um sincero desabafo sobre os tempos que tem vivido em Londres, para onde se mudou recentemente à procura de oportunidades de trabalho.
"Em Londres, tenho levado tanta chinelada que, às vezes, já nem sei para onde me virar. Mas talvez faça parte… Mantém-nos humildes", começou por escrever a vencedora do "Big Brother 2020", da TVI.
"Tudo aqui está a ser conquistado à base de 'sangue, suor e lágrimas'. Mas, no fim disto tudo, sei que só me vai tornar mais forte", continuou a jovem.
"Sobreviver? Vou sobreviver sim. Acho eu", rematou, com um icónico lol, dando certa ligeireza ao assunto.
"Tenho uma mulher mesmo linda. Amo-te", comentou Daniel Guerreiro.
