Sónia Jesus assume-se "triste" e dispara: "Vergonhoso! Vergonhoso!"
Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", não deixou nada por dizer.
-
Dúlio Silva
- 11 ago 2023, 14:25
Sónia Jesus fica "aborrecida" com situação e expõe tudo: "Isto é só ridículo!"
"Big Brother": as melhores imagens de Sónia Jesus
"Big Brother": filhos de Sónia Jesus na SELFIE
As mais ternurentas imagens de Fabian, filho de Sónia Jesus
"Big Brother": entre na festa de aniversário da filha mais nova de Sónia Jesus!
"Big Brother": Sónia Jesus declara-se ao noivo... e deixa garantia!
"Big Brother". Em dia único, Sónia Jesus declara-se ao noivo: "És a nossa maior força"
Sónia Jesus e Joana Diniz vivem aventura: "Duas mães, cinco filhos"
Sónia Jesus partilha vídeo único do filho
Sónia Jesus, do "Big Brother", desabafa: "O povo só está bem a saber da vida alheia"
A emotiva declaração de Sónia Jesus a Vitó
Sónia Jesus recorreu, esta quinta-feira, dia 10, ao Instagram para "simplesmente desabafar" algo que está a deixá-la "realmente triste e aborrecida". A situação foi relatada através de uma sequência de vídeos e está relacionada com o negócio da ex-concorrente do "Big Brother".
"Já tenho o meu Bazar vai fazer quatro anos. Eu criei o Bazar em 2020, mas dediquei-me a ele a 100% em 2021, quando saí do 'Duplo Impacto'. Tento sempre trazer os melhores produtos aos melhores preços e, acima de tudo, não cobiço o negócio de ninguém. Não vou às páginas de ninguém ver o que estão a vender, não vou colocar mais barato ou mais caro... Simplesmente, olho para o meu produto (...) e dou o meu preço", começou por contextualizar Sónia Jesus.
E frisou: "Não vou cobiçar o negócio de ninguém, nem ando a competir preços com ninguém. E, acima de tudo, não estrago a negócio a ninguém!"
Só depois é que a ex-participante do reality show da TVI explicou o que aconteceu. "Tem sido desagradável receber mensagens de clientes a dizerem-me: 'Sónia, X página veio seguir-me e enviou-me mensagem a dizer que tinha o teu produto a X preço'. Gente, isto é só ridículo!", condenou a nortenha.
Sónia Jesus não calou a revolta. "Eu podia expor aqui as páginas que eram, porque é vergonhoso! Vergonhoso!", prosseguiu a empresária, apontando o dedo: "É mesmo ridículo vocês não terem ideias próprias, não se focarem no vosso negócio, não se focarem nos vossos produtos e virem seguir a minha página, ver os meus stories e cobiçar o meu negócio. Tenho a dizer-vos que, se vocês não se focarem no vosso próprio conteúdo, no vosso próprio negócio, não vão sair da cepa torta."
Veja, agora, o vídeo feito pela ex-concorrente do "Big Brother".
