A Glam quebrou o silêncio sobre as notícias que têm vindo a público sobre a agência, num comunicado publicado no Instagram.
Segundo a empresa, são "falsas" as informações que têm sido difundidas há "vários dias consecutivos", esclarecendo três pontos. "Estão a ser cumpridos todos os pagamentos a agenciados. Tal como nos últimos 23 anos de atividade", garantiu a Glam, prosseguindo: "Nos últimos seis meses, saíram seis agenciados, três deles por decisão unilateral da agência e sem conflitos pendentes. Em paralelo, entraram outras personalidades, no segmento TV e no segmento Digital". Por último, afiançou a agência, "é falso que a Glam tenha qualquer dívida para com a apresentadora Sónia Araújo."
"A Glam é uma empresa portuguesa que tem sido sinónimo de bom exemplo, neste mercado, nos últimos 23 anos. A Glam já acionou os mecanismos legais contra os meios que proferiram notícias falsas e difamatórias", informou, de seguida, a empresa.
Na mesma nota, a agência frisou: "Em paralelo, não podemos deixar de afirmar que a Glam tem feito um caminho de grande evolução, do tradicional para o digital, tendo hoje em dia valências diferentes. Apesar das dificuldades que o crescimento de qualquer empresa acarrata, a Glam tem cumprido com as suas obrigações, pelo que não serão toleradas a propagação de calúnias e inverdades que possam prejudicar o bom nome da empresa."
"Agradecemos a confiança dos agenciados, que se mantêm firmes ao nosso lado, e dos clientes e parceiros, que continuam a acreditar na nossa equipa e no nosso trabalho", pode ainda ler-se.