TVI

Zé Lopes assume: "Fiquei magoado"

Numa entrevista emotiva, o apresentador Zé Lopes recordou um momento mais difícil.

A edição mais recente do programa "Goucha", desta segunda-feira, dia 23, contou com a presença de Zé Lopes, que, numa conversa concedida a Cláudio Ramos - que, neste momento, substitui Manuel Luís Goucha durante o respetivo período de férias -, abordou a vida profissional, nomeadamente a breve passagem pelo programa "Somos Portugal" em 2021.

"Acho que a minha personalidade faz sentido naquele programa. Gosto verdadeiramente de pessoas, de contactos, de beijinhos, de estar no direto. Mas acho que, para ter continuidade, prefiro, neste momento, ter este programa [o "Bom Dia Alegria"] e ir, de vez em quando, ao 'Somos Portugal' e divertir-me imenso", começou por referir.

"Tinha medo de sonhar mais do que o 'Somos Portugal'. Ainda tenho", confessou também, referindo ainda que se sente, agora, com os "pés no chão", ou seja, reconhece que, de um momento para o outro, o programa "Bom Dia Alegria" - que apresenta no canal V+ - pode não contar mais com a respetiva presença, já que o "mundo da televisão é um meio muito incerto". "É por isso que aproveito muito mais o momento. Entre as 08:15 horas e as 11:00 horas, entrego tudo o que consigo naquele programa. E preparo-me muito para ali estar. Quando acharem que devo sair, saio. Mas com a consciência de que, enquanto ali estive, não podia fazer mais nada", assegurou.

"Tens a cabeça arrumada agora. Mas, na altura do 'Somos Portugal', não tinhas...", refletiu Cláudio Ramos.

"Nada, tinha a cabela péssima, nessa altura! [...] Acho que as pessoas foram mesmo muito injustas comigo nos comentários e em tudo o que foi dito a meu respeito. Não só comigo, mas também com as minhas colegas: a Ana [Arrebentinha] e a Fanny [Rodrigues]. Fomos crucificados, sem nos terem dado uma oportunidade. É muito injusto", recordou.

"E também houve o facto de me terem dado e de me terem tirado. Ainda por cima, houve uma mudança de canal de televisão - foi o 'Somos Portugal' que me convenceu a sair da SIC. Percebo o que aconteceu: o programa não estava a ganhar. Mas senti que fui a peça fácil que se tirou daquele puzzle. Fiquei magoado", acrescentou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados