No Instagram

Recém-separada, Sofia Vergara mostra-se em fato de banho e soma elogios: "Nem parece ter 51 anos"

Sofia Vergara celebrou o 51.º aniversário em Itália - onde anunciou que está separada de Joe Mananiello - e os registos que partilhou deixaram em evidência as curvas da atriz.

Aos 51 anos, Sofia Vergara continua a ser considerada uma das atrizes mais sensuais e as mais recentes partilhas realizadas pela intérprete de Gloria, da série "Uma Família Muito Moderna", parecem vir comprovar esse facto.

"Acordar aqui no dia do meu 51.º aniversário! Ainda com saúde, sonhos e energia (apesar de já me doerem os joelhos, isso é verdade!), mas com muita alegria de viver!", escreveu, numa mensagem divertida, a atriz, numa das publicações que fez no Instagram.

Imediatamente, os elogios à boa forma da atriz começaram a surgir na caixa de comentários, com muitos seguidores a mostrem-se incrédulos com a idade de Sofia Vergara.

"Nem parece ter 51 anos"; "Esta mulher vai ter eternamente 25 anos?" ou "Qual o segredo para tanta beleza?", são algumas das mensagens que se podem ler.

Recorde-se que, na semana passada, Sofia Vergara e Joe Manganiello anunciaram que vão divorciar-se após sete anos de casamento.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Sofia Vergara.

Relacionados

Patrocinados