No Instagram

Sofia Ribeiro mostra-se em esquadra da polícia: "A manhã toda nisto"

Nas redes sociais, Sofia Ribeiro mostrou-se numa esquadra da PSP.

Sofia Ribeiro partilhou, no Instagram, uma fotografia, na passada quarta-feira, dia 14, na qual se mostrou numa esquadra da PSP de Lisboa. "Resumo do dia. A manhã toda nisto", escreveu a atriz.

O assunto foi abordado no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar nesta quinta-feira, dia 15.

"Sofia Ribeiro viveu ontem um dia difícil e intenso. A atriz deslocou-se a uma esquadra da PSP e, segundo avança a revista TV Guia, foi para apresentar queixa contra a irmã Tânia", começou por dizer Adriano Silva Martins.

"Foi interpor uma queixa por supostamente ter expulsado a mãe de casa, só para contextualizarmos lá para casa", continuou.

"Foi um dia complicado, mas já é a soma de muitos dias complicados. Estive a informar-me. Como já disse várias vezes, gosto muito da Sofia, conheço a Sofia e defendo muito a Sofia, porque é tudo o que merece, é uma excelente pessoa, uma guerreira e aguenta coisas que nem imaginamos. Vai mostrando aquilo que ela entende", referiu, por sua vez, Cláudia Jacques.

"A irmã e a mãe viveram juntas durante muito tempo. Foi a irmã que expulsou a mãe de casa. Casa essa que era um apartamento alugado pela Sofia. Aquilo que fiquei a saber é que a Sofia sempre pagou uma mesada à mãe, desde há muito tempo. Foi dito que a mãe estava na rua, mas fiquei a saber que estava num hotel, pago com a mesada que tinha. Não andou propriamente a deambular pela rua. Pode andar na rua, como todos andamos. Mas, pelo visto, quando foi expulsa de casa, estava num hotel e pagava-o com a mesada que a Sofia lhe dá", avançou, ainda, a comentadora.

"A Sofia não tem perdido o equilíbrio no meio disto tudo é de louvar", rematou Cláudia Jacques.

Veja, agora, a imagem partilhada pela atriz.

 

Relacionados