"Sobre colocar-nos em primeiro lugar nem que seja uma hora por dia. Lancei ontem este tema, e para meu espanto, na publicação só tive quatro ou cinco comentários, mas recebi mais de 1000 mensagens privadas. Verdadeiros desabafos sobre depressão, sobre frustração, sobre tentar e nunca conseguir, sobre nem sequer tentar… estamos todas no mesmo barco", começou por refletir Sofia Arruda.
De seguida, a atriz, de 37 anos, assinalou: "Eu queria mesmo dizer-vos isto. Com filhos ou sem filhos, na casa dos 30, dos 40... casadas ou solteiras. Estamos todas a tentar manter-nos à tona de água. Se me permitem dar um conselho, falem com as vossas amigas ou com a família abertamente, abram o jogo, vão ver que todas terão alguma partilha ou pequena ajuda para vos dar."
"O mundo quer tudo de nós e às vezes sentimos que já não temos mais nada para dar. Também precisamos de receber. De nos nutrir. O ginásio para mim é terapêutico. Não só porque gosto dos resultados estéticos. Mas acima de tudo porque é a única hora do meu dia em que só estou focada em mim, em que me supero a mim mesma, em que não tenho de cuidar de ninguém, nem gerir nada que não seja eu. E é uma boia de salvação tão boa", garantiu, ainda, antes de completar: "Não é fácil, mas tentem encontrar a vossa boia. Caminhar na praia, ler, fazer aulas de grupo, fazer um workshop, jardinar…"
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sofia Arruda nas galerias de fotografias que preparámos para si.
