Simão Sabrosa vai assumir a pasta de diretor técnico do Benfica, segundo anunciou o clube numa nota partilhada no site oficial.
O ex-internacional português abandona assim o cargo de Diretor de Relações Internacionais, preparando-se para assumir a função que pertencia a Luisão, que deixou o clube no final do ano passado.
Recorde-se que a filha de Simão Sabrosa, Mariana, de 24 anos, namora com Hugo Costa, de 26, filho de Rui Costa, atual presidente das águias. No final do ano passado, foram tornadas públicas alegadas divergências entre pai e filha, fruto do primeiro casamento de Simão Sabrosa com Filipa Valente, no que diz respeito à pensão de alimentos.
Para além do tempo como dirigente, Simão Sabrosa foi também jogador do Benfica durante seis temporadas, nas quais conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
