Sílvia Rizzo dá vida a Joana Bastos na novela "Família É Tudo", da Globo, e, em conversa com a imprensa, a atriz contou tudo sobre esta experiência "muito interessante".
"Foi uma pequena participação, porque estava aqui entre trabalhos. Mas foi muito interessante. Não estive lá muito tempo, estive lá duas semanas, foi assim mesmo a correr. Nem tivemos tempo de preparar as coisas. O autor escreveu mesmo para aquele período, porque ainda estávamos a ver a possibilidade de eu efetivamente ir. Não sabíamos se havia a possibilidade de a produção de aqui me libertar. Consegui, vamos embora", começou por dizer, à margem do evento "Parada de Estrelas", da TVI.
"Não houve tempo para passear. Um bocadinho, mas muito pouco. Foi no Rio de Janeiro, mesmo nos estúdios da Globo. Eu adoro o Brasil", continuou Sílvia Rizzo.
"Foi uma experiência muito interessante. Embora a participação tenha sido muito pequenina, foi muito engraçada e interessante. E a minha participação foi importante, ou seja, a minha personagem foi lá para desvendar o mistério daquela novela. Mas acaba de uma forma trágica, foi um acidente que alguém provocou para que ela não contasse a verdade De facto, ela acabou por não conseguir contar, porque a novela acabava ali. Deixa a pista e é assim que conseguem perceber", confidenciou, ainda, a atriz.
"Conheci gente maravilhosa. Foi muito bom trabalhar com eles, a disponibilidade, a experiência. Lá, não tive tempo para ensaios. Valeu-me a experiência destes anos todos, porque foi entrar e gravar. Aquilo estava em velocidade cruzeiro", rematou.