Lançou, recentemente, um vestido com a SHE by Jlo. Como surgiu esta oportunidade?
Por desafio da Joana Lousada, a proprietária da SHE. Eu já usava a marca há muito tempo, éramos parceiras e, a determinada altura, a Joana sentiu que eu devia ter a minha linha dentro da SHE. Eu podia ter lançado outras peças, se calhar mais apelativas para alguns públicos, mas a minha intenção foi que a peça fosse versátil: servisse e favorecesse todos os corpos e fosse adaptável a várias ocasiões. Portanto, em conjunto, chegámos ao corte, ao tecido, às cores e a um modelo que serve de vestido e de colete.
Era um sonho antigo aventurar-se no mundo da moda?
Sempre foi, mas não achei que fosse já. Embora nunca tenha sido uma consumidora desenfreada, sempre estive ligada a esta área. Desde muito pequena que trabalhei com cosméticos, perfumes, acessórios e maquilhagem, dado o emprego da minha mãe. Eu sabia que, no futuro, queria ter algo meu, mas ainda não estava 100% claro na minha cabeça quando seria, nem por onde iria começar.
Qual está a ser o feedback desta novidade?
Está a ser muito bom. O público gostou do modelo, das cores e da forma como foi feita a comunicação, à minha imagem, sem filtros. Penso que há ainda muitas pessoas, talvez menos familiarizadas com a compra online, que ainda têm dúvidas de como podem comprar o vestido e, como essa parte não passa por mim, nem sempre é fácil explicar. Mas a SHE é muito atenta e não deixa nada passar [risos].
Há a possibilidade de, em breve, lançar outras peças?
Sim, mas será totalmente diferente e, portanto, teremos de equacionar se faz sentido ainda nesta coleção ou na próxima.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, a peça de roupa lançada por Sara Sousa Pinto.