Sharam Diniz foi manequim durante 13 anos mas, agora, o foco da jovem está virado para a representação, podendo, inclusivamente, ser vista na nova novela da TVI, "A Fazenda".
Recentemente, em conversa com a SELFIE, a artista falou sobre a moda, revelando que nem tudo foi um "mar de rosas".
"Sinto falta... e não sinto [risos]. É uma relação de amor-ódio, tal como eu sinto por Nova Iorque. É assim, se surgir um convite, eventualmente eu farei trabalho, mas não é o meu foco de momento. Tenho saudades, mas o meu foco está mais virado para a representação. Foram 13 anos na moda. Mas não quer dizer que não goste ou que tenha alguma coisa contra. Acho que estou mais feliz na representação", começou por nos dizer.
"Não tenho o tal peso das medidas certinhas, de estar num padrão específico. Então, é mais por aí, mais pela questão alimentar que eu me refiro. Não foi fácil, não foi fácil. Nunca me proibi e sempre sofri as consequências. Então, se há alguma coisa negativa da moda, é mesmo só o rigor em relação à alimentação, à disciplina do corpo, não é? À alimentação, exercício físico. E, hoje em dia, eu sou uma pessoa muito mais feliz, estou mais livre e satisfeita com as minhas escolhas", rematou Sharam Diniz.