Em direto na TVI, Sérgio Rossi desaba em lágrimas... e o motivo é surpreendente!
No programa "Dois às 10", em entrevista a Cláudio Ramos, Sérgio Rossi não conseguiu controlar as lágrimas ao falar de um diretor da TVI.
-
Dúlio Silva
- 6 ago, 18:00
Sérgio Rossi fala de “mão amiga” na TVI que mudou a sua carreira: “Lembro-me de ter começado a chorar”
Sérgio Rossi na SELFIE
"Conta-me": as imagens mais marcantes da conversa de Sérgio Rossi com Manuel Luís Goucha
Aos 21 anos, filha de Sérgio Rossi e Bruna faz sucesso nas redes sociais
Namorada de Sérgio Rossi surpreende-o em direto: “Quis mostrar-lhe o que é ter um família”
Sérgio Rossi abre o coração sobre a rotina com a namorada: “Nunca tive uma pessoa assim na minha vida”
Sérgio Rossi celebra, esta quinta-feira, dia 6, mais um aniversário e a data foi assinalada no programa "Dois às 10", no qual o cantor foi surpreendido por familiares.
Antes, em conversa com Cláudio Ramos, Sérgio Rossi falou abertamente sobre a respetiva luta para singrar na música e mostrou-se eternamente agradecido à TVI. "A minha carreira começou verdadeiramente a partir de 2011, 2012... Foi quando estourou o 'Somos Portugal' e eu sou, digamos, a coqueluche do programa, porque foi ali que começaram a estourar os meus dois primeiros grandes êxitos", lembrou.
O artista admitiu, depois, que "há um dia" que guarda "para sempre na memória". E tudo por causa de um telefonema de André Manso, na altura Diretor de Produção do programa e hoje elemento da Direção de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo.
"Iam fazer o 'Somos Portugal' em Lamego, na Nossa Senhora dos Remédios, que é uma festa tradicional gigante. E ele disse-me: 'Olha, estás disponível para fazeres o fecho do próximo programa em Lamego?'", recordou, revelando a resposta que deu ao profissional: "Oh André, estás a brincar comigo ou quê? Então, eu ia cantar uma canção de favor ao 'Somos Portugal'. Agora, já canto duas e já fico todo contente. Então, agora, achas que sou artista de fecho?"
"Ele disse-me: 'Já falei com a estação. A estação está plenamente de acordo. As canções estão a funcionar muito bem. Se a tua editora não te diz, nós sentimos isso'", prosseguiu Sérgio Rossi, emocionando-se: "Lembro-me de ter começado a chorar ao telefone com o André..."
"A gratidão faz parte da minha vida e nunca me esqueço de quem me faz bem. Quem me faz mal, vou esquecer-me rápido. Não vale a pena. Agora, de quem me faz bem, nunca me esqueço na minha vida. E guardo no meu coração", afiançou.
Veja, agora, o vídeo do referido momento protagonizado por Sérgio Rossi.
