Famosos

Seleção Nacional de luto: Ricardo Carvalho chora morte do pai

Ricardo Carvalho, adjunto de Roberto Martínez na Seleção Nacional, está de luto pela morte do pai.

VÍDEO: Seleção cumpre minuto de silêncio pelo pai de Ricardo Carvalho

Família de Cristiano Ronaldo em Miami para apoiar a Seleção Nacional

Visual excêntrico de Cristiano Ronaldo dá que falar

Ricardo Carvalho, adjunto de Roberto Martínez na Seleção Nacional, encontra-se de luto pela morte do pai.

O antigo central mantém-se nos EUA, na comitiva que prepara o encontro contra a Croácia, dos 16 avos de final do Mundial.

"A Federação Portuguesa de Futebol manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Manuel Ribeiro de Carvalho, pai de Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da Seleção Nacional, aos 69 anos. Neste momento de profunda tristeza, o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, a Direção e todos os colaboradores da FPF endereçam a Ricardo Carvalho e a toda a sua família as mais sentidas condolências, solidarizando-se com a sua dor e desejando-lhes força para enfrentar esta irreparável perda", escreveu a FPF.

Antes do treino desta segunda-feira, dia 29, o último em Miami, a equipa técnica e todos os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao pai de Ricardo Carvalho.

Nas imagens, captadas nos primeiros minutos do treino, que foram abertos à comunicação social, é possível ver-se vários jogadores a darem os sentimentos ao treinador adjunto.

 

Relacionados