Cláudio Viana, de 37 anos, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", viveu um verdadeiro pesadelo, durante a última viagem até à Colômbia.
O antigo concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou um emotivo desabafo endereçado ao filho, Benjamín, relatando a situação que viveu, quando foi detido pela Imigração e enquanto aguardava a resolução da situação, no Aeroporto El Dorado.
O personal trainer já foi, entretanto, libertado, após ter passado uma noite detido em situação que Cláudio Viana considerou desumanas.
O jovem mostrou uma máquina dispensadora de comida, que afirma ter sido o único método para se alimentar durante o tempo em que esteve detido e revelou que passou frio e que lhe foi dito que não poderia ser-lhe dada uma manta.
"Queria comer mas a porta está fechada ali. Parece que somos criminosos", afirmou Cláudio Viana, que mais tarde contou que lhe terão tirado o telemóvel.
"O meu voo inicial de volta para Portugal estava marcado para o dia 21 de novembro com a Lufthansa, mas, como cheguei ao aeroporto de Bogotá vindo do Rio de Janeiro pela Avianca, não tive muita flexibilidade das companhias aéreas", revelou Cláudio Viana, que foi confrontado com uma possível deportação para o Brasil, destino de origem, devido a um alegado problema legal.
Segundo explicou o personal trainer, após horas de angústia e incerteza, a situação foi resolvida.
"Liberdade!", exclamou Cláudio Viana, mostrando o passaporte e o bilhete, confirmando que estava livre para seguir viagem para Portugal.