O momento de que todos falam! Após ser beijado na boca por Marisa, Pedro Jorge reage: "Estragou tudo"
Inês Gama descobriu o segredo de Pedro Jorge, na noite da passada quarta-feira, dia 10.
-
Ivan Silva
- 11 dez 2025, 10:07
Pedro desabafa com Cristina Ferreira após Marisa o beijar na boca à frente de todos: «Estragou tudo»
Veja como era a vida de Pedro Jorge e Marisa antes de "Secret Story"!
As melhores imagens da 13.ª gala de "Secret Story - Casa dos Segredos"
"Secret Story - Casa dos Segredos": os sensuais looks de Cristina Ferreira
Na noite da passada quarta-feira, dia 10, o segredo de Pedro Jorge, "a mãe dos meus filhos está na casa", foi descoberto por Inês Gama.
Perante a emoção do momento, o concorrente desabou em lágrimas ao falar de Yara e Téo e, sem contar, foi surpreendentemente beijado na boca por Marisa, o que deixou a casa de queixo caído.
Com isto, a concorrente acabou por colocar em causa o respetivo segredo, "o meu marido está na casa".
"Qual era a sua estratégia? Não estava à espera daquele beijo da Marisa", comentou Cristina Ferreira, em conversa com Pedro Jorge no confessionário, segundos depois.
"A mulher é mesmo um coração mole. Já estragou tudo. Pensei dizer que a mãe dos meus filhos já tinha saído. Hoje, estive no banho a pensar quem é que eu iria dizer que seria a mãe dos meus filhos. Claro que achava que conseguiria enganá-los. Assim, já não dá. Quando ela me beijou pensei que estragou tudo. Lá se vai o dinheiro todo que ela tem. Pronto, está feito. Isto demonstra a boa pessoa que ela é, viu-me ali mal, a chorar, foi mesmo ela ali", respondeu o concorrente.
Veja, agora, o vídeo.
