Noélia Pereira não cala a revolta com Bruno de Carvalho e Miguel Vicente: "Eram os dois expulsos!"
Noélia Prereira mostrou-se indignada com os mais recentes acontecimentos dentro da casa de "Secret Story - Desafio Final".
-
Ana Albernaz
- 8 mar 2025, 12:59
Revoltada, Noélia Pereira atira: "Assim aprendiam e serviam de exemplo"
"Big Brother": Noélia Pereira deixa fãs boquiabertos com mudança drástica de visual
Após perder peso, Noélia Pereira mostra resultado e soma elogios
"Big Brother". Noélia Pereira exibe resultados de "plano de treino e alimentação": veja o antes e o depois!
Noélia Pereira: "Eu sinto vergonha alheia do que se está a passar!"
No Instagram, Noélia Pereira mostrou-se incrédula com a alegada agressão de Bruno de Carvalho a Miguel Vicente e os acontecimentos que se sucederam.
Depois de, inicialmente, se ter mostrado crítica em relação a uma ameaça de Bruno de Carvalho a Miguel Vicente, Noélia Pereira usou novamente as redes sociais para mostrar a opinião acerca do assunto: "Agora que chego a casa e vejo o que se passou, o Miguel a fingir-se de agredido pelo Bruno, já entendi porque é que o Bruno estava a ferver e disse o que disse."
A ex-concorrente do "Big Brother 2020" prosseguiu: "Eu só digo uma coisa, era inédito: eram os dois expulsos três dias antes do fim! Miguel e Bruno de Carvalho expulsos três dias antes do fim que, assim, aprendiam e servia de exemplo para os outros.
"Era mesmo isso que eles mereciam. Este não respeita ninguém, o outro diz coisas que valha-me Deus", rematou Noélia Pereira.
Veja, agora, os vídeos com as declarações de Noélia Pereira sobre a polémica que envolve Miguel Vicente e Bruno de Carvalho em "Scret Story - Desafio Final".
