Leandro Martins fala sobre relação com Marisa Susana: "Mostrou que não sabia o que era a amizade"
A amizade entre Leandro e Marisa Susana ficou definitivamente no passado.
-
Ana Albernaz
- 19 jul, 20:29
Leandro Martins responde a questões dos fãs e não deixa nada por dizer
Irreconhecível: veja como era Leandro Martins antes de "Secret Story"!
Assim era Leandro Martins antes de entrar em "Secret Story"!
Assim era a vida de Marisa Susana... antes de "Secret Story"!
Marisa Susana recorda momento único, vivido em família!
Marisa Susana mostra finalmente o companheiro e os filhos: veja as imagens!
"Secret Story": as melhores imagens de Marisa Susana
Leandro Martins arrasa Catarina Miranda: "Não sei qual é o problema dela"
Leandro Martins não se fica e responde a Afonso Leitão: "Mando indiretas muito diretas"
Leandro Martins não se fica e responde a Afonso Leitão: "Mando indiretas muito diretas"
Semanas depois do fim de "Secret Story - Desafio Final", Leandro Martins garantiu que não voltou a reatar a relação com a antiga colega Marisa Susana e revelou que não tem qualquer intenção de o fazer: "Não, já não sou amigo dela. Ela teve as atitudes que tomou dentro da casa que achou bem por jogo ou por o que ela quis fazer. Mostrou realmente que não era amiga de ninguém e que não sabia o que era a amizade."
O cantor foi ainda mais longe e explicou que perdeu totalmente a confiança na ex-concorrente do reality show da TVI: "Por isso mesmo, não. Não me dou com ela, não tenho falado com ela, nem sequer tenho interesse, porque qualquer coisa que possa partilhar com ela na boa-fé ou na brincadeira, é um perigo, porque é uma pessoa que não é de confiança."
Apesar das críticas, Leandro garante que não guarda qualquer ressentimento e deseja o melhor a Marisa Susana: "Mas está tudo bem, desejo o melhor para ela e que siga com os projetos dela, que é o que lhe interessa."
Durante uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, Leandro revelou ainda que também não pretende manter amizade com Pedro Jorge, afastando-se daquele que ficou conhecido entre os fãs como o "gangue dos frescos". Em contrapartida, destacou a boa relação que continua a manter com Leomarte e João Ricardo, além de continuar em contacto com antigos colegas como Luzia e Catarina.
Veja, agora, o vídeo com as declarações de Leandro Martins.
