Casa dos Segredos

Ex-concorrente da "Casa dos Segredos" expulsa de avião... por estar a usar um crop top!

Teresa Pais, que participou na segunda edição da "Casa dos Segredos", está envolvida numa polémica com uma companhia de aviação americana.

Teresa Pais foi expulsa de um avião, nos EUA, por um motivo que está a causar polémica.

A jovem, que ficou conhecida quando entrou na segunda edição da "Casa dos Segredos", em 2011, viveu uma situação caricata, ao lado de uma amiga, ao ser expulsa de um voo da Spirit Airlines devido ao facto de estar a usar um crop top.

"Fomos assediados por um comissário de bordo que nos disse para nos 'cobrirmos' porque estávamos a usar blusas curtas. Todos os outros (incluindo o pessoal de voo) concordaram que não havia nada de errado com o que estávamos a usar e que as blusas não são contra o código de vestuário", pode ler-se na publicação de Teresa Pais, que, nos últimos anos, se tem dedicado a viajar pelo mundo inteiro.

As duas jovens acabaram expulsas do voo e alegam que tiveram de pagar mil dólares (cerca de 910 euros) para reservar um novo voo noutra companhia aérea.

"É um serviço terrível, que, em 2024, sejamos expulsas de um avião porque um comissário de bordo não gostou da nossa roupa. Todos os que trabalham no aeroporto concordaram que este foi um ato de preconceito, discriminação e misógino e que deveríamos tomar medidas legais. Conversámos com a polícia que disse o mesmo. Foram-nos recusados ​​os nomes completos do pessoal de voo, um reembolso, voos remarcados ou qualquer coisa, tudo por causa de um comissário de bordo sexista e rude", alega Teresa Pais, na publicação que realizou no Instagram, e na qual são muitos os comentários de apoio à jovem.

Entretanto, Teresa Pais relatou o que aconteceu, em declarações à TVI.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados